Marketing
Marketing
Tecnólogo em Marketing
Duração: 2 anos
Categoria: Graduação
Habilitação: Tecnólogo
MEC: Reconhecimento: Autorizado pelo Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão de Resolução nº 06/2017, de 20/06/2017 por meio da autonomia concedida pelo Decreto 083/99 de 11/2/1999 e PORTARIA SERES Nº 918, DE 15 DE AGOSTO DE 2017 que credencia o Centro Universitário Campos de Andrade a oferecer curso de graduação na modalidade EaD.
| Grade Curricular |
| Ambientes de Marketing e Composto Promocional |
| Comportamento do Consumidor |
| Comportamento Organizacional |
| Comunicação Empresarial |
| Direitos Humanos e Meio Ambiente |
| Estratégia de Marketing, Segmentação, Seleção e Posicionamento |
| Fundamentos de Marketing |
| Gestão de Custos e Controladoria |
| Gestão de Marcas e Produtos |
| Introdução à Pesquisa de Marketing |
| Marketing de Relacionamento – CRM e Banco de Dados |
| Marketing de Serviços |
| Marketing Digital e E-commerce |
| Marketing e Responsabilidade Socioambiental |
| Planejamento Estratégico |
| Publicidade e Propaganda |
| Perfil do Curso |
|
Perfil Profissiográfico: |
|
O mercado de trabalho se mostra amplo e competitivo, grandes empresas contratam tais profissionais para elaboração de projetos e fortalecimento de marcas a médio e longo prazo, enquanto médias e pequenas empresas usam do marketing para se lançarem no mercado. O Tecnólogo em Marketing pode ser encontrado, também, em agências de publicidade e propaganda, empresas ligadas à área financeira e área educacional, ampliando, cada vez mais, as possibilidades de seu crescimento. O profissional graduado em Marketing poderá atuar em: - Marketing Empresarial: estimula a venda de produtos e serviços; |